Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tereza Cristina

 A novela Fina Estampa mal começou e já nos deparamos com os looks da personagem Tereza Cristina vivida pela atriz Cristiane Torloni. Estou apaixonada pelos acessórios maravilhosos que ela usa na novela, principalmente os brincos, quanto ao look fico divida entre peças que acho bacana e outras que acho extravagantes, perua mesmo rsrsrsrs. E vocês o que acham? Comentem...

Bjs da Nata!!!


Acho que esse vestido é estilo grego, bonito...

Nesse look eu só gostei das pulseiras...
Até na hora de dormir ela é perua, rsrsrs...


Essa clutch é linda...


5 comentários:

  1. Oi Nata,olha eu não acompanho essa novela,mas pela Net já percebi que a personagem é bem perua sim!Gosto de alguns acessórios que ela usa...
    Beijos e até
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela! Os looks estão ótimos!
    Mas está me dando um nojinho da arrogância dela...
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher arrasa demais!! Muito fina mesmo ;)
    Tbm adoro seu estilo perua de ser.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos te seguindo.
    Super beijos da Glorinha.
    Criamos o brinco MERKABA,que neutraliza as ondas nocivas dos aparelhos celulares.
    Desejamos a vc uma ótima sexta feira.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Adorariamos fazer parte da sua lista de blogs

    ResponderExcluir
  5. Muito elegante!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nata agradece o seu comentário e o seu carinho!!!!