Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deu branco!!!

O Ano Novo já passou, mas as roupas brancas continuam com tudo no verão!




Como o branco é uma cor básica, fica ótima em todas as ocasiões: de dia, compõe um look leve, ideal para o verão; de noite, deixa a produção mais chique.


Para usar no verão:


1.
Aproveite que a cor branca é básica e abuse das cores nos acessórios. Pulseiras coloridas, colares com penduricalhos, lenços com estampas diferentes: ouse sem medo, pois com a peça branca o look fica equilibrado!

2.
Está com vontade de montar um look branco total? Aposte na mistura de tons! O off white (aquele branco meio sujo, meio creme), está super em alta.

3.
Além de deixar o look mais leve para o verão, a cor branca é a que mais valoriza o bronzeado. Se o seu está em dia, não tenha dúvidas de que esta cor vai te deixar linda!

4.
Quer arrasar na festa? Fuja do pretinho básico e se jogue em um vestido branco. Combine com acessórios dourados ou prata se a ocasião pedir uma produção mais chique.

5.
Tenha sempre uma regata branca básica no armário. Com sainha rodada, ela compõe um look romântico; com shortinhos jeans, um mais esportivo; com calça sarouel, fica moderno e despojado.




 Bjs da Nata!!!!

3 comentários:

  1. Adoro a cor branca,para roupas ainda não fiz muitos investimentos não,mas creio que já é hora de adquirir meu vestido branco básico!
    Adorei seu look do post anterior,parabéns Nata!
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro branco porque vai com tudo só que fico meia esperta ele mostra um pouco os pneuszinhos se tiver que é meu caso entao eu uso com moderação rsrsrs ,já estou te seguindo e adoro o blog e as dicas dá uma passada no meu e se puder me seguir tambem eu agradeço*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá mocinha!!! Amo brancoooo, acho elegante e fino...... oh gostei do seu log e já tô seguindo... segue lá tbm se gostar...

    beijinhos

    http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nata agradece o seu comentário e o seu carinho!!!!