Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Moda Praia Verão 2012

Nas edições do Fashion Week já foram apresentadas as tendências para moda praia 2012. Muitas grifes conceituadas no mercado de moda brasileira apresentaram as suas propostas para a próxima temporada.
Algumas peças foram atualizadas formando combinações sofisticadas e sensuais, mas com formas mais comportadas, sendo uma das propostas mais constantes nas novas coleções. Os Tops compostos por modelagens mais amplas com alças largas e bases maiores no busto vêm com tudo para o próximo verão. Já as calcinhas dos biquínis vêm com destaque nos modelos de cós largo. Outra tendência é as hot pants, desde as versões mais tradicionais de cós alto até as opções mais democráticas como os estilo “shortinho”.
As calcinhas com cavas mais abertas e tops com linhas geométricas vem com tudo para o verão 2012 principalmente para as mulheres mais jovens. Outra tendência que vai marcar a próxima estação são os detalhes, como as alças cruzadas e os drapeados que compõem a frente das produções e valorizam o busto das mulheres, principalmente os menores, criando a impressão de maiores.


Os modelos de biquínis tomara-que-caia volta com tudo, entretanto atualizado com o decote mais arredondado. Os maiôs vêm com o visual mais contemporâneo e jovial, destacando entre as peças-chaves das coleções que já foram lançadas no Brasil. Eles vem com recortes vazados laterais, com decotes mais ousados dando mais sensualidade as peças.


Já as tendências de moda para as saídas de banho, trazem saias, calças e vestidos com cortes mais soltos de toques etéreos. As blusas cropped ficam no lugar das túnicas para o verão 2012, que vem para deixar as mulheres confortáveis e ao mesmo tempo sensuais.




Fica a dica...

Bjs da Nata!!!!

2 comentários:

  1. Preciso ficar mais por dentro da moda praia,estou meio por fora das tendências e das novidades!!!Já começo aqui pelo seu blog,agora é só googlar*
    Beijos e até a próxima
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Bjojos!
    http://superfluosuteis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nata agradece o seu comentário e o seu carinho!!!!