Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vestido de noiva de Amanda (O astro)

Na próxima terça-feira, dia 11, irá ao ar um dos momentos mais esperados da novela O Astro: o casamento entre a musa fashion, Amanda, vivida por Carolina Ferraz e Herculano, personagem de Rodrigo Lombardi.
O  casal vai oficializar a união numa cerimônia pequena, apenas para os amigos íntimos, mas para a ocasião especial Amanda não iria deixar por menos no quesito estilo. Carolina Ferraz usará um vestido de noiva, confeccionado em seda, todo drapeado na cor off-white, do estilista espanhol Manuel Mota.
Mota é um dos designers mais respeitados no mundo quando o assunto é vestido de casamento e o modelo que Amanda vestirá na novela faz parte da coleção especial desenvolvida pelo estilista para a multimarcas Internovias.

Eu achei o vestido elegante e apropriado para casamentos durante o dia... E vocês, o que acharam????

Eu ainda não me casei, mas amo um vestido de noiva, rsrsrs!!!!!!!

BJKS DA NATA!!!






13 comentários:

  1. Nossaaa que lindaaaaa e ainda de quebra acrescentou o cabelão né....
    Um luxo o vestido e esse negócinho na cabeça que esqueci o nome hahahahha...muiiiito lindo! Perfeita!

    dá vontade de casar tbm...rssssssss

    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é CHIQUE...

    O vestido ficou PERFEITO NELA!

    Pra mim que estou vivendo essa fase noivinha então... rs

    Qualquer vestido branco já fico derretida! rs

    Flor, passa lá no blog... tem selinho pra vc viu?

    Beijos

    http://meucardigannude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O vestido é maravilhoso!
    Só não curti muito a renda pelo rosto!
    Mas fora isso tudo está muito lindo!!!!

    Bjos!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei esse vestido super chic e bem delicado.
    Amei
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Lindo o vestido!?!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Nata, o vestido é lindo!!

    bjiim e ótimo feriado

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor! Adorei seu blog e o mix de informações...
    O blog é muito fofo...
    Já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu para dar uma olhadinha!!!
    Me segui também; vou ficar feliz com sua retribuição...

    Bjos.

    Conheça a nova coleção moda praia da flor de menta.

    http://flordementablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nata!
    Acabei de ver o episódio!!! Liiindo de viver esses vestido mesmo!!!
    Flor, obrigada pelo comentário em minha entrevista, lá no blog da Pri =)

    Beijão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoreiiii o vestido dela!!!
    Nunca gostei de vestidos exatamente brancos!
    Chique e ao mesmo tempo reto!
    =)
    Flor, qto ao curso de automaquiagem em SP, mande email para ela:assessoria.iimpar@gmail.com - Samanta, que ela vai em outras cidades/estados. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. O vestido esta perfeito, nossa mto lindooo!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Vi seu comentário num blog que visito e vim conhecer o seu!
    Adorei seu cantinho e já estou te seguindo!!!!

    Bjs
    Márcia (Sutiã de Orelha)

    ResponderExcluir
  12. nossa eu tbm tava esperando por esse casamento a um tempão adoreiiiii o vestido tbm amo vestido de noivas hihi *_*

    by: cutegirls-online.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Me encantei pelo seu blog...já sigo! =]

    Vestido maravilhoso, casaria fácil com um desses...lindíssimo!

    Bjuuus

    http://daianesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nata agradece o seu comentário e o seu carinho!!!!