Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Color blocking?


Você sabe o que é color blocking?
Color Blocking é uma tendência forte que consiste em misturar peças de cores diferentes em um mesmo visual, formando ‘blocos de cor’. Em desfiles e editoriais já dá pra ter idéia de como usar esse visual colorido e impactante. Creio que essa tendência emplaque no verão, pois a próxima estação pede cores e alegria. Mas a dica é, cuidado com a mistura e só use se você realmente consegui segurar o visual porque é bem irreverente e chamativo.
Como não errar usando Color Blocking?
  • Primeiramente escolha uma peça de tom vibrante ou bem forte, depois é só escolher uma peça em que a cor seja de tom mais fechado e por fim escolher uma cor que fique entre o meio dessas escolhidas.
  • Quando usar cores fortes no dia-a-dia, escolha tecidos opacos para não exagerar. Se quiser usar alguma cor forte combine uma saia azul bic e uma blusa nude, por exemplo.
  • A noite use e abuse dos vibrantes, mas sempre tenha cuidado.
  • Você não precisa usar uma roupa de cada cor, o legal é fazer sobreposições com tonalidades como preto, branco e cinza.
É muito fácil errar com essa nova tendência, você pode acabar exagerando e não saber diferenciar o bonito do exagerado. E acabar ficando brega ou ainda podem acabar te confundindo com um deles:


Fica a dica
Bjs da Nata!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nata agradece o seu comentário e o seu carinho!!!!