Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Look do dia: Short

Fresquinho, o short é uma peça super versátil e pode ser usado em looks que vão do passeio na praia à festinhas– tudo no maior estilo! O jeans com lavagem escura costuma ser o preferido, mas também vale a pena investir em modelos de outras cores e tecidos.

Sandálias rasteirinhas são ótimas para combinar com short, assim como as sapatilhas que continuam mesmo no verão: sem salto, são confortáveis e deixam o visual mais arrumadinho.

Dica: a combinação short e blusinha é uma ótima opção; básica, essa dupla te deixa fresquinha e tem sensualidade na medida certa.
A versatilidade do short jeans é incrível e temos centenas de modelos à nossa escolha: jeans claro, escuro, rasgado, com tachas, dobrado na barra, com franjas, com bolsos aparentes, de cintura alta, de cintura baixa, boyfriend, mais justo, com milhões de detalhes. É só escolher o que mais te agrada.
Eu sou evangélica, mas gosto de short e sei a forma adequada de usá-lo. Esse look usei num dia domingo para passear; é claro que você não vai usar short para trabalhar, nem para locais inapropriados. Escolhi um modelo simples, pois a blusa era a peça chave do look. Acho que ficou um visual alegre e ótimo para passear.

Espero que gostem.

Bjs da Nata!!!



Meu look
Blusa: C&A
Short: Marisa
Sapatilha: Bottero
Bolsa: Arezzo
Óculos: Paolla Piovani



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nata agradece o seu comentário e o seu carinho!!!!