Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Dica do dia: Como organizar sua bolsa

Peça fundamental no guarda-roupa feminino, as bolsas são grandes aliadas das mulheres. São essenciais para carregar as necessidades diárias de cada mulher, porém, como em todo relacionamento, às vezes "brigamos" com nossas bolsas e é quase uma missão impossível encontrar o que precisamos dentro delas.
Hoje em dia cada estação traz bolsas de cores, formatos e tamanhos diferentes, mas, apesar das tendências da moda, há espaço para todas elas. As maxi-bolsas têm dominado a moda nas ruas por conta da correria da mulher atual, que trabalha, vai à academia e cuida dos filhos. Porém, quanto maior for a bolsa, menos funcional ela é.

Há quem perca os objetos também dentro de bolsas pequenas. Quem já não pagou um mico colocando tudo para fora da bolsa para achar um celular que não parava de tocar? Seja qual for o tamanho, o importante é organizar os objetos dentro delas.
Algumas dicas são essenciais na hora de organizar melhor a sua bolsa:
1.       Na hora de escolher a bolsa, o melhor é optar por aquela com muitos compartimentos para poder organizar melhor os objetos.
2.      Carregue apenas o básico, mesmo que pra algumas mulheres isso signifique uma infinidade de coisas. Tente não acumular papéis, contas, recibos, e outros sem necessidade.
3.       Dê preferência aos objetos pequenos. Hoje é fácil encontrar varias versões em miniatura dos produtos que usamos, desde escovas de dente, pastas, fio dental, lixas de unha, perfumes e outros. 
4.       Tente separar as coisas. Maquiagens devem ir numa pequena nécessaire, assim como pentes, escovas, pinças, tesouras, lixas e outros. Os remédios também devem ir numa bolsinha separada. Assim o meio da bolsa fica reservado para coisas maiores como agenda, celular, carregadores, óculos, carteira e outros.
5.      Uma mulher prevenida sempre anda com um absorvente na bolsa, mas eles precisam estar devidamente embalados, até por que são de uso íntimo e qualquer contato com bactérias pode causar irritações na vagina. Nesse caso o melhor é colocá-los num estojo, bolsinha, caixinhas ou porta-absorventes.

Espero que tenham gostado das dicas...

Bjs da Nata!!!!

5 comentários:

Nata agradece o seu comentário e o seu carinho!!!!